HomeGeral15ª Feiccad reúne principais novidades e lançamentos do setor da construção civil

15ª Feiccad reúne principais novidades e lançamentos do setor da construção civil

As principais novidades do setor para quem deseja reformar, decorar, construir ou comprar um imóvel estão na 15ª Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, que começa no próximo dia 19 de julho (quinta-feira) e prossegue até domingo (22), no Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí. Organizada pela Adelson Eventos, a feira deve atrair aproximadamente 8 mil pessoas nos quatro dias. A entrada é gratuita, mas para garantir o acesso sem fila é necessário fazer o credenciamento online no site www.feiccad.com.br.

Com a expectativa de gerar cerca de 10 milhões em negócios, esta edição da Feiccad vai reunir em um único local mais de 80 expositores de diversos segmentos como lançamentos imobiliários, imóveis prontos, consórcios, móveis planejados, mármores e granitos, gesso, paisagismo, persianas, piscinas, marcenaria, revestimentos, decoração, sistemas de segurança, portaria inteligente, energia solar, treinamentos, entre outros.

Entre as novidades desta edição, a Oikos Construções apresenta a “Casa Oikos Smart House”, conceito de ‘casa inteligente’ baseado na sustentabilidade, tecnologia e economia, a partir de soluções como automação, telhado verde, painéis solares e hidráulica sustentável.

A sustentabilidade também está presente com sistemas de energia solar. A Instaladora Solar leva para a Feiccad os microinversores que possibilitam a instalação modular do gerador fotovoltaico de acordo com a demanda de energia. Quem também reserva novidades nesta área é a Solar Uno, com projetos de sistemas de geração fotovoltaica para residências, comércio e indústria.

Para quem busca economia, a Paladium disponibiliza serviços de gerenciamento de obras, com o diferencial de proporcionar uma economia de até 30% nos projetos em comparação a uma construtora.

Na área de segurança eletrônica, a LRS vai lançar na Feiccad o Serviço de Portaria Física Agregada à Segurança Eletrônica, um projeto vinculado à instalação de equipamentos de segurança que reforça a portaria física, além do monitoramento por câmeras e botão de pânico para situações de perigo ao porteiro.

Já a Geport Portaria e Serviços apresenta como novidade um aplicativo de celular para ocorrências, atendimentos, imagens, botão de pânico e rondas, que permite acompanhamento em tempo real pelo síndico e pela empresa por meio de um software específico a um custo baixo para o condomínio.

A feira também traz várias opções para deixar a casa mais bonita. É o caso da Destro Revestimentos que apresenta em primeira mão na Feiccad lançamentos como a tecnologia de impressão HD, que consegue recriar nos porcelanatos vários tipos de madeiras, como se fossem retirados da natureza.

Em se tratando de decoração, a Ambiex participa com móveis produzidos com estrutura de alumínio, junco sintético e tecido acquablock, ideais para ambientes externos e internos. A Marfilínea fará a exposição de dois ambientes corporativos, que inclui plataforma de trabalho dois lugares e um ambiente diretor, com móveis da marca.

A redução dos juros do crédito imobiliário pela Caixa deve favorecer a venda de imóveis. É o que apostam as construtoras, incorporadoras e imobiliárias que participam desta edição da Feiccad, que trazem para a feira lançamentos na planta, imóveis prontos e terrenos em condomínios.

Presente desde a primeira edição da feira, a Santa Angela Construtora preparou para este ano um mix de opções e oportunidades exclusivas: a Torre A do Myriad Parque Residencial Clube, e o Altos da Samuel Martins, empreendimento que está sendo construído na região da Vila Progresso. Lançamento da construtora para esta edição da Feiccad, a nova fase do Myriad Parque Residencial Clube terá a opção de apartamentos de 60 metros quadrados com 2 dormitórios e 77m2, e a opção de 3 dormitórios. Outra novidade a ser apresentada pela construtora é o loteamento Marajoara, localizado em área nobre da cidade.

A Mac Lucer participa com o Residencial Vista Bella, que será construído em Cajamar, com estrutura de lazer completa. São apartamentos de 2 dormitórios e varanda, com valor a partir de R4 159 mil que pode ser financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

Outros empreendimentos como Grand Club Esportiva, Klub Haus, entre outros, contarão com condições diferenciadas para a feira. Há ainda opções de consórcios com planos especiais e lançamentos de novos produtos no evento.

Paralelamente à exposição de produtos e serviços do setor da construção civil, a programação da 15ª Feiccad inclui Ciclo de Palestras, voltado a empresários, engenheiros, arquitetos e o público consumidor, em um auditório montado dentro da feira. Temas relevantes ao setor serão tratados por especialistas durante os quatro dias de evento. As inscrições para o Ciclo de Palestras são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.feiccad.com.br, onde também pode ser encontrada a programação completa.

Durante a feira também será realizado o Meeting de Negócios, promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) Jundiaí, no dia 20 de julho (sexta-feira), às 15 horas. O meeting é um evento dinâmico, interativo, com rodadas cronometradas que estimulam o contato e a integração entre os participantes, proporcionando o networking entre clientes e fornecedores de diferentes segmentos. Com vagas limitadas, são permitidos apenas dois participantes por segmento.  O valor é R$ 100 (associado) e R$ 150 (não associado).  Informações pelo telefone (11) 3308-4326.

SERVIÇO

15ª FEICCAD – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração
Data: 19 a 22 de julho
Horário: Dias 19 (quinta-feira) e 20 (sexta-feira), das 15h às 22h; dia 21 (sábado) das 12h às 22h; e dia 22 (domingo) das 12h às 20h
Local: Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí
Endereço: Av. Frederico Ozanan, 6000, Jundiaí-SP
Entrada: Gratuita com credenciamento online
Mais informações: www.feiccad.com.br




Comentários
})(jQuery)