HomeGeralUnivesp contrata supervisores a distância e mediadores de ensino

Univesp contrata supervisores a distância e mediadores de ensino

Até domingo (17) estarão aberta as inscrições ao processo seletivo voltado para a contratação no período de 12 meses, de 94 supervisores a distância e 1.100 mediadores de ensino presencial da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). 

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis pela internet. O processo contará com seis etapas: a seleção irá 21 de junho. No dia seguinte, ocorrerá a publicação da classificação e desclassificação. A lista final será conhecida no próximo dia 29. O cronograma completo também está disponível no edital.

O supervisor receberá o salário de R$ 5 mil, com atividades realizadas em 40 horas semanais. Para se inscrever, são necessários alguns requisitos, como especialização, mestrado ou doutorado (será considerado para pontuação apenas a formação de maior titulação), ter experiência comprovada de, no mínimo, um ano na educação superior, e na educação a distância, além da graduação completa nos cursos específicos: Licenciaturas em Matemática, Pedagogia, Química, Física e Biologia, Tecnologia em Gestão Pública, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção.

Leia também: Começa a Copa do Mundo. Deus salve a Rainha

Já o mediador presencial ganhará R$ 2.500. O profissional deverá dispor de 40 horas semanais, que poderão ser distribuídas de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h (com intervalo de uma hora) e, caso necessário, aos sábados (período matutino ou vespertino). Para se inscrever, também são necessários alguns critérios, a exemplo de experiência comprovada de, no mínimo, um ano na educação básica ou superior, graduação completa em um dos cursos: Licenciaturas em Matemática, Pedagogia, Química, Física e Biologia, Tecnologia em Gestão Pública, Engenharia de Computação e Engenharia de Produção.

Os interessados no processo seletivo podem esclarecer dúvidas também pela internet.




Comentários
})(jQuery)