28.6 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Unidades da DAE recebem serviço de zeladoria

spot_img

A DAE possui espalhadas pela cidade aproximadamente 100 unidades, entre casas de bombas, estações elevatórias e reservatórios, que passam por um trabalho de revitalização. Os locais recebem melhorias como corte de mato, poda de árvores, nova sinalização e retirada de entulho. Agora, um cronograma prevê a manutenção mensal de todas as áreas.

“As boas condições de zeladoria das unidades da DAE são essenciais para uma prestação de serviço de qualidade ao munícipe”, avalia o diretor superintendente da empresa, Eduardo Pereira. Além das melhorias, a iniciativa prevê que sejam recolhidos materiais de obras e tubulações, que poderão ser reutilizados ou seguir para a reciclagem.

Leia também: Dia dos Namorados: dicas e cuidados a serem tomados

Entre as unidades, a Casa de Bombas do Jundiaí Mirim, responsável por levar a água da represa até a Estação de Tratamento de Água do Anhangabaú, o depósito localizado na avenida 14 de Dezembro e a Casa de Bombas instalada no bairro do Moisés estão de cara nova. “No Moisés, pintamos todas as guias e fizemos toda a roçada e jardinagem, além de tirar o entulho. O local está renovado”, conta.

O trabalho é reconhecido pela população. Morador no Jardim Samambaia há 23 anos, o empresário Laerte Luiz Gonçalves do Carmo é vizinho da unidade do Moisés e elogia a ação. “Já havia comunicado a DAE sobre a necessidade de manutenção nesta área, que, além de ser importante, é muito bonita. O trabalho está perfeito. Estou muito satisfeito.”

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas