23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

TVTEC abre inscrições para três cursos gratuitos na quinta (28)

spot_img

A Rede TVTEC, em parceria com o Centro Paula Souza, abre inscrições para três cursos na próxima quinta-feira (28), das 10h às 12h e das 14h às 17h no prédio da Fundação Educativa de Jundiaí (FTVE), localizado no Complexo Argos.
Desta vez são 60 vagas – 20 para o curso de Edição de Vídeo para Redes Sociais, 20 para Fotografia Digital e 20 vagas para o curso de Práticas de Mídias Sociais, todos com carga horária de 40 horas/aula. O início está marcado para o dia 11 de julho e encerramento dia 1 de agosto. As inscrições continuam no dia 29, nos mesmos horários. Ao final dos cursos, todos os alunos recebem um Certificado de Conclusão.
 
Leia também: Banda Medulla estreia nova turnê em Jundiaí
 
Os interessados devem comparecer munidos dos seguintes documentos:
– Originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o carnê de IPTU, uma conta de água, luz ou telefone (que seja de um dos últimos três meses, contados a partir da data de abertura da inscrição) em nome do aluno ou:
– RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
– Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
– Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
– Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge;
– Caso o candidato resida na casa de um terceiro, ele deverá preencher a “Declaração de Residência para Terceiro” e trazer cópias dos documentos do terceiro (RG, CPF ou CNH).
Só nos três primeiros meses de 2018, ofereceu 40% de vagas a mais em relação ao período de agosto a dezembro 2017, quando foi implantada, e até o momento mais de 300 pessoas já foram qualificadas em workshops e cursos da emissora.
Conheça os cursos
O curso de Fotografia Digital oferece formação ao aluno para que possa manusear equipamentos digitais comuns ou semiprofissionais e ainda realizar edição básica de imagens digitais.
Nas aulas de Edição de Vídeo para Redes Sociais, o aluno aprende conceitos e técnicas de montagem em vídeo digital através da introdução a softwares de edição não-lineares, pós-produção de vídeo para redes sociais, elaboração de roteiro multimídia, técnicas de montagem, efeitos digitais, texto, transições, trilhas sonoras e estratégias da distribuição dos arquivos digitais para as diferentes redes sociais.
Já o curso de Práticas de Mídias Sociais apresenta as novas tendências do mercado, análise das mídias sociais, produtos e estratégias de comunicação, monitoramento do mercado e público potencial. O aluno também aprende como desenvolver promoções, concursos, propagandas, entre outros. Mais informações no telefone: (11) 4587-5151.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas