HomeGeralTroco da tarifa de pedágio pode ser doados para instituição filantrópica

Troco da tarifa de pedágio pode ser doados para instituição filantrópica

O Grupo CCR, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, e com apoio do Governo do Estado por meio da ARTESP, concluiu a instalação dos botões de doação do programa “Aperte para Educar”, em todas as cabines de cobrança manual das praças de pedágio da CCR AutoBAn. A iniciativa permitirá que motoristas que trafegam pelas rodovias do Sistema Anhanguera-Bandeirantes possam doar os centavos do troco para ações e projetos de educação promovidos pela instituição filantrópica.

Todas as doações precisam ser feitas voluntariamente pelos motoristas e, para contribuir, é preciso apertar o botão instalado em uma das 113 cabines do Sistema Anhanguera-Bandeirantes. O valor para a doação varia entre R$ 0,10 e R$ 0,40 e será encaminhado diretamente para o Instituto Ayrton Senna, que ficará responsável pela gestão e manejo dos projetos indicados. A expectativa é que o projeto continue sua expansão para todas as concessionárias do Grupo CCR. Mais informações sobre o Programa podem ser obtidas no site www.aperteparaeducar.com.br.

 

Leia também: Audiência pública pode dar novos patrimônios imateriais a Jundiaí

 

Antes de entrar em pleno funcionamento, o programa passou por fase piloto, operando em regime parcial em apenas uma cabine na praça da Rodovia Castello-Branco (SP-280), na Região Metropolitana de São Paulo. Após a implementação total da ação na CCR ViaOeste, o “Aperte para Educar”, cumpre uma nova etapa, ampliando as operações para todas as praças de pedágio com cobrança manual da CCR AutoBAn.




Comentários
})(jQuery)