HomeCidadesValinhosTransporte em Valinhos ganha ônibus novos com ar-condicionado

Transporte em Valinhos ganha ônibus novos com ar-condicionado

Valinhos terá frota de ônibus do transporte público 100% equipada com ar-condicionado, monitoramento por câmeras, sistema de GPS, carregadores de celular e internet gratuita. Os 45 veículos que a empresa Sou Valinhos utiliza no sistema serão trocados por ônibus zero km, modelo 2019 e de última geração, já a partir da próxima segunda-feira (2).

Para viabilizar a renovação, que será feita de forma gradativa, a direção da Sou Valinhos obteve um financiamento no valor de R$ 16 milhões para a compra dos novos veículos junto à Caixa Econômica Federal no final do ano passado.

 

Leia também: República de Cajamar é uma festa. Ninguém entende ninguém

 

À medida reforça a qualidade do sistema de transportes de Valinhos, apontado desde o início de 2017 como o melhor entre as 20 cidades da Região Metropolitana de Campinas por uma série de pesquisas realizadas pelo instituto Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos)  a cada três meses.

São 27 linhas em operação em todas as regiões da cidade. Ao todo, 45 ônibus realizam a prestação do serviço. A média de pessoas transportadas é superior a 20 mil por dia durante a semana.




Comentários
})(jQuery)