17.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Revitalização de praças agrada moradores da região da Avenida Bertioga

spot_img

Os moradores das ruas Potiguara e Solimões, na região da Avenida Bertioga, já aproveitam os novos espaços que foram revitalizados. As equipes da Unidade de Infraestrutura Urbana estiveram nos locais fazendo o plantio de grama, e restauração de parquinho infantil.
Na rua Potiguara, uma academia ao ar livre foi instalada e um antigo parquinho infantil foi totalmente restaurado. A grama nova completa o paisagismo e traz mais beleza ao local. Quem vive no espaço agradeceu as melhorias que foram feitas.
Como Rafaela de Oliveira, autônoma que vive há quatro anos no bairro e se diz bastante contente com as mudanças, “Está bem melhor agora. Antes o mato estava muito alto e tinha muita sujeira e lixo. Agora dá para andar na praça e as crianças podem brincar no parquinho de novo”, diz ela.
Leia também: Comércio estende horário no sábado e segunda
Pedro Santiago, morador do bairro há seis anos, também fez questão de elogiar a revitalização. “Agora melhorou muito. Esse lugar estava abandonado há tempos, estava precisando de uma reforma”.
Na Rua Solimões, o mato alto que cobria parte do espaço, deu lugar para um gramado que trouxe harmonia e limpeza para toda a rua. Bel Amaral mora no bairro há 42 anos e ficou satisfeito com a nova aparência do local. “Eu gostei demais. Ficou ótimo”, diz ele.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas