HomeGeralReestruturação administrativa é destaque em Brasília

Reestruturação administrativa é destaque em Brasília

A reforma administrativa feita pela Prefeitura de Várzea Paulista no primeiro semestre de 2017 foi um dos trabalhos aplicados em esfera municipal no 1º Colóquio de Experiências em Gestão Municipal, no auditório da Enap (Escola Nacional de Administração Pública), em Brasília.

A medida deve gerar, entre outros benefícios, a economia de R$ 40 milhões com a folha de pagamento, entre 2017 e 2020. “Eu já havia comentado sobre isso em sala de aula e os outros alunos se interessaram e pediram para eu me inscrever e abordar o assunto no evento”, explica a assistente de Planejamento da Prefeitura, Bruna Masson, aluna da especialização em gestão pública com ênfase em governo local.

Leia também: Corpo de Baile terá audição no dia 4

Além da economia gerada pela reestruturação, Bruna destacou a exigência de nível superior ou Ensino Médio completo para os cargos de gerência e coordenação, além dos três anos de experiência no serviço público.

Um dos coordenadores do curso, Nelson Issa, destacou que o evento, cujo objetivo foi trocar experiências sobre iniciativas em escala municipal, abordou temas variados e foi produtivo. O encontro empolgou os alunos.




Comentários
})(jQuery)