HomeGeralPrefeitura de Valinhos adota holerite digital

Prefeitura de Valinhos adota holerite digital

A Prefeitura de Valinhos vai extinguir a partir deste mês a versão impressa dos holerites que são entregues aos servidores públicos todo mês. Com a medida, que entre em vigor já no próximo pagamento, no dia 30 de junho, o Município deixa de gastar cerca de R$ 6 mil por ano com a impressão dos documentos.

A partir de agora, os servidores terão acesso exclusivamente digital ao holerite, mediante o uso de um login e uma senha personalizados que serão distribuídos nos próximos dias. Todas as informações que eram descritas antes no holerite de papel estarão disponíveis no site da Prefeitura de forma digital.

Leia também: Campo Limpo Paulista contará com tratamento de hemodiálise

Outra medida foi adotada em outubro de 2017, quando foi extinta a versão impressa do Boletim Oficial do Município, que publica os atos da Prefeitura. Ele passou a ser editado apenas na versão digital, duas vezes por semana (terça e sexta-feira), o que gerou uma economia de recursos e agilidade na consulta dos atos do poder público.

Ainda na linha da digitalização, o próximo passo será a extinção da versão impressa do informe anual de rendimentos dos servidores municipais, usado para declaração do Imposto de Renda. O documento será também disponibilizado apenas em formato digital.




Comentários
})(jQuery)