17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Palestra “Redes Sociais para Alavancar os Negócios” é sucesso na CDL Jundiaí

spot_img

A CDL Jundiaí, em parceria com o Senac, promoveu mais uma palestra gratuita para disseminar conhecimentos aos associados. Com anfiteatro cheio na noite da última segunda-feira (11), o docente Paulo Vitor Targa Lima abordou “Redes Sociais: Como Alavancar o Seu Negócio”.

Para o docente, que é formado em Relações Públicas e tem vasta experiência em gerenciamento de Redes Sociais, os empresários que não utilizam esta ferramenta correm o risco de ficar atrás da concorrência. Sendo assim, Paulo Vitor forneceu diversas dicas para os associados da CDL, acerca de marketing digital, concorrência, personificação da marca, clareza de conteúdo e engajamento, entre outros.

Próximas palestras

Também voltadas para os associados da CDL Jundiaí, as próximas palestras serão: “Direitos e Deveres do Empresário nas Relações de Consumo”, com a coordenadora do Procon Jundiaí, no dia 20 de junho, das 19h às 20h.

Leia também: Festival de Outono começa neste fim de semana

 No dia 5 de julho, haverá a palestra “Administração de bares e restaurantes, em parceria com o Senac, das 19h às 20h30, também gratuita para associados.

 Já em julho, entre os dias 16 e 20, das 14h às 18h, haverá o Treinamento Cipa, com 20 horas de duração. Associados já podem se inscrever gratuitamente. Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 4583-2298.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas