19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Oficina de cineclubismo capacita novos agentes

spot_img

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista proporcionou a oficina Cineclube: Caminhos para a Arte e Educação, por meio do Departamento de Cultura, na semana passada na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads). As atividades foram em parceria com a Poiesis – Organização Social de Cultura, Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo.
Para diretora de Cultura, Dedé Lenk, as oficinas têm fomentado práticas diversas de incentivo à Cultura no município. A oficina percorreu diferentes possibilidades na construção de processos e procedimentos para a integração de agentes comunitários e entidades locais na viabilização de um planejamento que propicie a gestão compartilhada e o sustento de projetos artísticos.
Leia também: Inscrições para a Corrida Solidária estão abertas
Também, o curso regatou por meio do cinbeclubismo experiências mobilizadoras no intuito de integrar entidades no planejamento coletivo de ações culturais nos distintos agrupamentos da cidade. O oficineiro foi Hélvio Tamoio, que é professor de Arte e Filosofia e coordenador pedagógico, além de consultor de projetos artísticos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas