HomeCidadesFrancisco MoratoObras do Fumefi em andamento são vistoriadas

Obras do Fumefi em andamento são vistoriadas

Na semana passa, a prefeita Renata Sene, o diretor executivo do Fumefi (Fundo Metropolitano para Financiamento e Investimento),Widerson Anzelotti, e o secretário de Obras, Marco Goes, visitaram três obras públicas em andamento em Francisco Morato, que estão sendo feitas com recursos do fundo. As obras visitadas foram a finalização do piscinão, a terceira fase de revitalização do Centro e corredor de ônibus da Vila Guilherme.

Na visita, foi acompanhado o andamento das fases do piscinão. A remoção dos resíduos e terra que estavam no fundo do espaço, que foi à primeira fase, e a segunda, que será a concretagem do fundo do piscinão.

Leia também: Salto já conta com Grupo de Apoio a Adoção

Na terceira fase de revitalização do centro, foram vistoriadas a rua Pedro Lessa e o início da intervenção na rua João Mendes Junior. E na Ulisses Guimarães, os trechos ganhando novas guias, sarjetas e calçadas. A obra recapeará a avenida Ulisses Guimarães, a rua das Hortênsias, no Jardim Rosas, e a avenida Princesa Isabel, no Parque 120.

O Fumefi tem como objetivo financiar e investir em projetos de interesse da Região Metropolitana de São Paulo, e entre suas parcerias está Francisco Morato.




Comentários
})(jQuery)