HomeCidadesFrancisco MoratoMorato inicia pesquisa online para o Plano de Mobilidade

Morato inicia pesquisa online para o Plano de Mobilidade

A prefeitura de Francisco Morato está fazendo pesquisa pela internet para elaboração do Plano de Mobilidade Urbana (PlanoMob). O objetivo é melhorar a acessibilidade e a mobilidade das pessoas e cargas no município, além de integrar os diferentes modos de transporte facilitando o tráfego, identificando como está a mobilidade nos bairros e como os moradores se deslocam pelo município.

O processo será feito em diversas etapas: Consulta com os operadores do transporte público municipal, taxistas, operadores do transporte escolar e outros modos de transportes de pessoas ou cargas, regulados pelo município.

Consulta pública (sobe e desce, origem e destino, ocupação, rede atual, velocidade e congestionamento, contagem do número de veículos), etapa atual. Identificação dos problemas e demandas existentes e futuras com base na pesquisa da etapa II, bem como novos acessos e polos regionais, análise da malha das vias da cidade e diagnóstico do sistema de transporte.

Leia também: Fiec abre inscrições para professores em Itu

Construção do conjunto de medidas a serem propostas no Plano Diretor de Mobilidade do município; Conclusão e Detalhamento das Propostas para realização das audiências públicas. Audiências públicas e minuta da lei para a Política Municipal de Mobilidade Urbana de Francisco Morato.

O Plano será criado com base nas informações fornecidas pelos moradores. No mais, ele será integrado ao Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado e ao Plano Diretor. O link para a pesquisa está disponível em: planomob.franciscomorato.sp.gov.br.




Comentários
})(jQuery)