23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Metropolitano representa Jundiaí na 34ª Copa São Paulo nesta quarta-feira (6)

spot_img

A estreia do time Sub-17 do Metropolitano Jundiaí F.C na 34ª Copa São Paulo será nesta quarta-feira, dia 6 de junho, às 15h, contra o DS Sports, na cidade de Atibaia. O Metropolitano será o único representante da cidade na competição, organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF). Esta será a segunda rodada da primeira fase.

A estreia do time jundiaiense na competição seria dia 26 de maio, mas foi adiada pela APF em razão do desabastecimento ocasionado pela paralisação nacional dos caminhoneiros. O adversário era o NFA (Núcleo de Formação de Jogadores) de Cubatão e a partida estava marcada para às 10h, no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Francisco Dal Santo (C.E.C.E.),em Jundiaí.
Leia também: Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado com atividades
Os próximos adversários do Metropolitano na 34ª Copa São Paulo serão: Portuguesa de Desportos (9/06 em Jundiaí); SEMELP Pinda/G.União/Ferroviária (1/07 em Pindamonhagaba) e NFA (7/07 em Jundiaí. “É muito importante nossa participação em uma competição de tanto prestígio e tradição como a Copa São Paulo. Faz parte do nosso planejamento dar experiência aos atletas, bem como representar Jundiaí no cenário futebolístico regional”, declara Leonardo Nascimento, vice-presidente do Metropolitano Jundiaí F.C.
 
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas