HomeGeralJundiaí faz campanha sobre guarda responsável e adoção

Jundiaí faz campanha sobre guarda responsável e adoção

O Departamento de Bem-Estar Anima da Prefeitura de Jundiaí iniciou duas campanhas de conscientização sobre adoção e guarda responsável de animais de estimação. Os temas serão apresentados para educadores, na próxima segunda-feira, em evento no Centro de Referência em Educação Ambiental (Cream).

A ação chegará ao público por meio de panfletos e cartazes espalhados em locais de grande circulação. As campanhas foram iniciadas no último sábado (9), durante o mutirão de castração realizado no Jardim Santa Gertrudes.

Leia também: Começa a Copa do Mundo. Deus salve a Rainha

A capacitação tem por objetivo proporcionar aos professores das Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) informações para que possam multiplicar o conhecimento sobre os cuidados com os animais de estimação entre as crianças da rede. 

Os interessados em adotar um dos animais abrigados no DEBEA devem entrar em contato com o órgão, pelo telefone (11) 4582-2685, ou comparecer à rua Abrahão Farrão, 8, Chácara São Francisco, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Vale lembrar que antes de ser concretizada a adoção, a equipe do DEBEA faz uma visita à residência do interessado para verificar as condições de segurança para os animais.




Comentários
})(jQuery)