21.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Indaiatuba recebe mais uma edição do Powerman Brasil

spot_img

Indaiatuba será mais uma vez cenário para a maior série de duathlon mundial. O Powerman Brasil, acontece dia 19 de agosto com largada única às 8h15 no Velódromo Olímpico, esse é o quarto ano consecutivo que a prova é realizada no Brasil.

Para essa edição a organização do evento traz mais uma importante novidade: trata-se da Power Run, corrida de 5 km que será realizada paralelamente ao Powerman, utilizando a estrutura da prova e envolvendo a comunidade esportiva em um dia com muitos acontecimentos.

Desde sua primeira edição, a organização do Powerman Brasil sempre se preocupou em promover atividades paralelas com o intuito de atrair um público diversificado. Além das distâncias Classic e Sprint, que fazem parte da programação da etapa, o sábado que antecede o evento é marcado pelo Power Kids, para crianças de 4 a 13 anos.

Por fim, além da parte esportiva, a programação do Powerman Brasil conta também com a EXPO Sports, localizada na Arena Powerman, com exposição de produtos oficiais e vendas de artigos esportivos das principais marcas do país.

 
Leia também: Transporte público em Jundiaí funciona normalmente durante o jogo da seleção
 

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas através do site http://www.powermanbrasil.com pelo valor de R$85,00 (primeiro lote). Os kits de inscrição contêm sacola promocional, camiseta do evento, 1 chip, número de peito e 4 alfinetes de segurança, além de medalhas para os que completarem o trajeto.

É importante ressaltar que o primeiro lote de inscrições segue até 1º de agosto ou até que o limite técnico de 450 vagas seja atingido. As assessorias e grupos contam com valores e condições especiais de pagamento e toda as dúvidas podem ser tiradas diretamente com pelo telefone (11) 9.4295-4510 ou pelo e-mail atendimento@m9producoes.com.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas