HomeArte & LazerGastronomiaFesta Italiana é opção para famílias confraternizarem no fim de semana

Festa Italiana é opção para famílias confraternizarem no fim de semana

A 31ª Festa Italiana de Jundiaí prossegue pelo terceiro fim de semana e é uma boa opção para as famílias e grupos de amigos confraternizarem. O evento será realizado neste sábado (2), das 18 às 23 horas, e domingo (3), das 11 às 16 horas, na Cantina Piazza Vêneto, que tem entrada gratuita.

Montada na Praça José Orlandi, a Cantina conta com barracas onde são preparadas as comidas, mesas e bancos para acomodar os visitantes. No sábado, a animação fica por conta do grupo I Cantanti D’Itália, enquanto no domingo é a vez de Sergio de Rosa e Gruppo Italia cantar e dançar com o público.

O cardápio é variado: antepasto de berinjela, espaguete e nhoque ao sugo, polenta onta (cremosa com molho bolonhesa), frango empanado e frito, polenta frita, pizza de mussarela e calabresa, focaccia, espetinhos de carne e frango, lanche de calabresa, vinhos, água, sucos, refrigerantes, chopp e cerveja, doces italianos, crustuli e sorvetes, tudo com preços acessíveis.

Leia também: Prefeitura e loteadora liberam construções no “Portal Giardino”

Já a Cantina Roma recebe, neste sábado, Tony Angeli. O funcionamento é das 19h30 às 23h30, mas os convites estão esgotados. Saiba mais sobre a festa em www.festaitalianadejundiai.com.br ou facebook.com/festaitalianadejundiai.

A 31ª Festa Italiana di Jundiaí tem o patrocínio de Schin, TV Tem, Maxi Shopping Jundiaí, Farinhas Nita, Bradeco, Belesso, Selmi – Macarrão Renata Superiore, Jampac Alimentos, Quatá Alimentos, Uniodonto, Cabocla Mineira e o apoio da Prefeitura de Jundiaí, Café Caiçara, Geradores Jundiaí, Coopercica e Cultura Americana.




Comentários
})(jQuery)