HomeArte & LazerGastronomiaFesta Italiana chega ao último fim de semana

Festa Italiana chega ao último fim de semana

A 31ª Festa Italiana de Jundiaí termina neste fim de semana, mas com as novidades apresentadas no último sábado (1), que conquistaram o público, a lasanha e batata com cheddar no cone. As novas opções são preparadas e servidas na barraca coordenada pela Paróquia São Francisco de Asseis e São Camilo de Lellis, localizada ao lado de fora da Cantina Piazza Vêneto.

Além das novidades, os visitantes poderão se deliciar com os pratos tradicionais como macarrão, nhoque, pizza de calabresa e de mussarela, focaccia, polenta onta (cremosa e com molho), antepasto de berinjela, crustuli, além de frango e polenta fritos, lanche de calabresa, espetinho de carne e de frango.

A Cantina Piazza Vêneto tem entrada gratuita e funcionamento no sábado (10), das 18 às 23 horas e domingo (11) das 11 às 16 horas. No último fim de semana a animação ficará por conta banda Finestra Del Cuore.

E para os fãs de doces, as opções também são diversas, além dos disputados cannolis e sorvetes italianos, o evento também conta com a Praça dos Doces oferece maçã do amor, brigadeiro, cocada, churros e outras guloseimas. A praça fica em frente à secretaria da Paróquia e a verba arrecadada no local é revertida para as entidades Amarati e Bem-Te-Vi.

Para a Cantina Roma, que trabalha com a venda de ingressos individuais antecipados, os convites já estão esgotados. A noite de encerramento será com show dos Três Tenores Brasileiros e Banda Felice Itália.

Saiba mais sobre a festa em www.festaitalianadejundiai.com.br ou facebook.com/festaitalianadejundiai.

A 31ª Festa Italiana di Jundiaí tem o patrocínio de Schin, TV Tem, Maxi Shopping Jundiaí, Farinhas Nita, Bradeco, Belesso, Selmi – Macarrão Renata Superiore, Jampac Alimentos, Quatá Alimentos, Uniodonto, Cabocla Mineira e o apoio da Prefeitura de Jundiaí, Café Caiçara, Geradores Jundiaí, Coopercica e Cultura Americana.




Comentários
})(jQuery)