HomeJundiaíCurso de Sonoplastia será oferecido em Jundiaí

Curso de Sonoplastia será oferecido em Jundiaí

Seguem abertas as inscrições online para o curso de extensão cultural de Sonoplastia, o terceiro a ser realizado em Jundiaí pela parceria entre a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e a SP Escola de Teatro. Pelos cursos de Técnicas de Interpretação e de Iluminação Cênica, 50 profissionais já participaram dessa iniciativa, que a é a primeira da renomada escola artística fora da capital paulista. As inscrições vão até domingo (24).

Estão disponíveis 25 vagas para profissionais da área de artes cênicas, sonoplastas, operadores de som, músicos e produtores teatrais residentes na cidade de Jundiaí e região, acima de 18 anos.

O curso será ministrado por André Omote e tem como proposta trabalhar conceitos básicos para a elaboração de uma trilha sonora, pesquisa musical e percepção sonora do entorno e de como o som é ouvido na cena.

Leia também: Complexo Esportivo foi alvo de vandalismo no final de semana

O resultado dos selecionados e suplentes sai na terça (26) e na quarta-feira (27) devem ser realizadas as matrículas dos eleitos, através de link enviado individualmente por e-mail.

O curso será realizado entre os dias 29 de junho e 8 de julho, às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados e domingos, das 9h às 12h, na UGC, que fica no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.




Comentários
})(jQuery)