20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Confira a previsão do tempo em Jundiaí nesta semana

spot_img

Na terça-feira (12), uma frente fria associada a um forte ciclone extratropical passa pela costa paulista e organiza diversas áreas de instabilidade. Pancadas de chuva ocorrem principalmente entre a tarde e a noite e há risco de temporais com raios e ventania.
O tempo segue instável na quarta-feira (13), quando pode chover a qualquer hora do dia. Uma nova massa de ar frio vai chegar à São Paulo na quinta-feira (14), fazendo a temperatura diminuir bastante no decorrer do dia e chover fraco. A chuva e o tempo instável continuam pelo menos até a sexta-feira (15), quando um novo sistema de baixa pressão atmosférica se intensifica sobre a costa paulista, organizando mais áreas de instabilidade.
Leia também: Após decisão judicial, Prefeitura deve contratar entidade para atender moradores de rua
A partir desta quarta-feira (13),  a previsão é de chuva em Jundiaí que segue pelo menos até sábado (16). Já na quinta-feira (14), as temperaturas voltam a cair. A mínima ficará em torno de 15ºC e a máxima, de 20ºC. Segundo o Climatempo, na próxima semana, que tem início no domingo (17), haverá menor previsão de chuva e as temperaturas devem permanecer entre 13ºC e 24ºC.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas