21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Ciclo de Palestras discute demanda imobiliária de Jundiaí

spot_img

As oportunidades imobiliárias no Aglomerado Urbano de Jundiaí serão o tema do próximo Ciclo de Palestras promovido pelo Sindicato da Habitação em parceria com a Proempi (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região).
No encontro, marcado para  dia 19, a partir das 18h30, os participantes acompanharão palestra de Eli Gonçalves, especialista em marketing e inteligência do mercado imobiliário, que falará, ainda, sobre os formadores de demanda imobiliária, o conceito de déficit habitacional e o cenário Brasil, o que avaliar na cidade e no País antes de empreender no setor, entre outros assuntos.
Leia também: Parque é novamente alvo de vandalismo
O evento também contará com a coordenação de Thiago Priosti Coelho, vice-presidente de Administração e Comercialização Imobiliária da Proempi, e a presença de Ricardo Benassi, representante do Secovi-SP na região de Jundiaí. O público-alvo é formado por corretores de imóveis, profissionais de imobiliárias e loteadores associados e representados pelo Secovi-SP, associados da Proempi e demais interessados. 
O Ciclo de Palestras acontecerá na Associação dos Engenheiros de Jundiaí, na avenida Nove de Julho 409. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail proempi@proempi.org.br ou (11) 4586-3535/2709-7335.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas