HomeJundiaíAlexandre Pereira visita posto de Bombeiros em Jundiaí

Alexandre Pereira visita posto de Bombeiros em Jundiaí

O 19º Grupamento de Bombeiros de Jundiaí recebeu na semana passada a visita do secretário-geral do Solidariedade no Estado de São Paulo, Alexandre Pereira. Através de sua indicação, o grupamento recebeu R$ 250 mil que foram destinados aos novos investimentos para o município – um compressor de ar importado e um veículo automotor.

De acordo com o major Eduardo Tavares, duas operações promovidas pela corporação serão beneficiadas de imediato. “A viatura irá auxiliar na Operação Corta-Fogo, que vai de maio a outubro, e na Operação Chuvas Intensas, de novembro a março. Pela versatilidade do veículo chegaremos aos locais mais difíceis com facilidade, podendo levar materiais para as ações. Já o compressor irá carregar os cilindros de ar respirável, objetos que são fundamentais para a segurança dos bombeiros em operações que envolvem incêndios e resgates”, explica o major.

Leia também: Nova barragem no Abadia vai ampliar reservas de água de Louveira

Para Alexandre, a indicação é fundamental para o atendimento das operações solicitadas. “Um trabalho tão importante como este reflete com grande impacto na vida da população. A agilidade e os aparelhos modernos são essenciais no resgate de vidas”, afirma Alexandre Pereira.




Comentários
})(jQuery)