HomeGeralPolíticaVereadores denunciam o secretário de Saúde

Vereadores denunciam o secretário de Saúde

Na semana passada, os vereadores de Salto Cícero Granjeiro Landim, Edemilson Pereira dos Santos, Márcio Conrado e Celso Charnoski Alemão protocolaram na Promotoria de Justiça de Salto documento com denúncia sobre o horário de trabalho do secretário de Saúde, Flávio Vitale Filho, bem como na contratação de empresa.

Segundo afirma Cícero, com frequência cidadãos o procuram para informar da não permanência do secretário de Saúde na Secretaria de Saúde, e sim em seu consultório médico particular. Além disso, diversas vezes a população teria procurado o secretário na sede administrativa, buscando atendimento de queixas, reclamações, denúncias, sem encontrar resposta, e que possivelmente o mesmo cumpriria reduzida jornada laboral (pública) para atender em seu consultório (particular), local reconhecido pela grande agenda de atendimentos.

Leia também: Voltamos às cavernas

“Também foi informado que a empresa Coprester – que realizava exames de imagem para os processos seletivos de contratação (admissionais) dos servidores municipais, usaria as dependências do Pronto Socorro de Fraturas de Salto – P.S. (clínica de propriedade do secretário) para a realização de exames”, afirma Cícero.




Comentários
})(jQuery)