15.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Vereadores denunciam o secretário de Saúde

spot_img

Na semana passada, os vereadores de Salto Cícero Granjeiro Landim, Edemilson Pereira dos Santos, Márcio Conrado e Celso Charnoski Alemão protocolaram na Promotoria de Justiça de Salto documento com denúncia sobre o horário de trabalho do secretário de Saúde, Flávio Vitale Filho, bem como na contratação de empresa.
Segundo afirma Cícero, com frequência cidadãos o procuram para informar da não permanência do secretário de Saúde na Secretaria de Saúde, e sim em seu consultório médico particular. Além disso, diversas vezes a população teria procurado o secretário na sede administrativa, buscando atendimento de queixas, reclamações, denúncias, sem encontrar resposta, e que possivelmente o mesmo cumpriria reduzida jornada laboral (pública) para atender em seu consultório (particular), local reconhecido pela grande agenda de atendimentos.
Leia também: Voltamos às cavernas
“Também foi informado que a empresa Coprester – que realizava exames de imagem para os processos seletivos de contratação (admissionais) dos servidores municipais, usaria as dependências do Pronto Socorro de Fraturas de Salto – P.S. (clínica de propriedade do secretário) para a realização de exames”, afirma Cícero.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas