24.2 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Vereadores de Cabreúva visitam secretário estadual de Turismo

spot_img

Nesta terça-feira (29), os vereadores Antonio Carlos Mangini, presidente do Legislativo Municipal, Paula da Saúde, Rogério da Máquina e Professora Noemi Bernardes estiveram na secretaria estadual de Turismo, onde foram recepcionados pelo titular da Pasta, Junior Aprillanti.

A classificação dos Municípios de Interesse Turístico é de vital importância para o desenvolvimento das cidades e o fomento das atividades turísticas, afinal, as localidades podem apresentar projetos visando a realização de obras estruturantes e usufruir de investimentos governamentais na ordem de R$ 600 mil.

Leia também: Veja os locais liberados para abastecimento de veículos em Jundiaí

“Como deputado estadual, fiz questão de participar do processo de aprovação dos projetos de lei apresentados com o objetivo de classificar os Municípios de Interesse Turístico. Sou apoiador dessa iniciativa, motivo pelo qual, como secretário estadual de Turismo, vou trabalhar pela capacitação das autoridades, visando o aprimoramento dos projetos executivos junto ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos”, destacou Junior Aprillanti.

O secretário aproveitou para renovar seu propósito de deixar as portas da secretaria estadual abertas a todos que tenham como objetivo aprimorar as ações focadas no desenvolvimento do Turismo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas