21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Veja como será o funcionamento dos serviços públicos para quarta (30)

spot_img

Campo Limpo Paulista, após decreto publicado nesta segunda-feira (28), está em estado de emergência por conta do desabastecimento gerado pela paralisação dos caminhoneiros. Por decisão do Comitê de Gestão de Crise do município, a exemplo desta terça-feira (29), a quarta-feira (30) também  será ponto facultativo, exceto para serviços essenciais.  
Funcionarão nesta quarta-feira apenas serviços emergenciais como Guarda Municipal, Defesa Civil, ambulância e Hospital de Clínicas. A coleta de lixo está sendo normalizada e será mantida. A varrição de ruas será feita parcialmente, com 50% das equipes.  O serviço funerário funciona normalmente. O Complexo Esportivo Central ficará aberto das 5h às 21h.
Leia também: Devido ao desabastecimento, calendário de atividades é alterado em Jundiaí
Escolas, creches, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Unidades Básicas de Saúde fecham, assim como Paço Municipal, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, CRAS, CREAS e demais equipamentos públicos. Por conta do feriado de Corpus Christi essas atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (4 de junho).
De acordo com a empresa Rápido Luxo Campinas, a frota segue reduzida e serão praticados horários de domingo. A festa de Corpus Christi da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, que seria realizada nesta quinta-feira (31), no Complexo Esportivo Central, foi cancelada.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas