HomeCidadesTempo de espera para abastecimento continua longo na manhã desta quarta (30)

Tempo de espera para abastecimento continua longo na manhã desta quarta (30)

A greve gerada pelos caminhoneiros continua a afetar as cidades. Em Jundiaí, caminhões de combustível abasteceram 11 postos pela cidade na terça-feira, e como esperado, houve muita fila durante o fim da tarde e toda a noite. Na manhã desta quarta-feira (30), posto na avenida Antonio Frederico Ozanam está congestionado e com tempo médio de 1h45 de fila. 

A Prefeitura de Jundiaí informou que toda a programação do Dia do Vinho, inicialmente marcada para começar na quinta-feira (31) foi adiada para os dias 13, 16, 17, 22, 23 e 24 de junho, em função da crise de desabastecimento.

Várzea Paulista

O Comitê de Gerenciamento de Crise da Prefeitura informou que neste momento as ações estão concentradas no monitoramento das principais vias do município e fiscalização dos postos que possuem combustível.

Na Avenida Fernão Dias Paes Leme, neste manhã, três postos estão em funcionamento. Keeper, posto da Vila Cristo, Br – posto da região do Jardim Maria de Fátima e posto São José – Centro. Porém, o tempo de espera ainda continua longo, em razão do excesso de veículos.

Leia também: A luta continua! E quem vai pagar a conta?

A Prefeitura informou ainda que o Procon segue fiscalizando a medida adotada de limite máximo de R$ 100 para carros e R$ 30 para motocicletas. A venda de combustível em galão continua proibida na cidade.

O Comitê ressaltou que todas as manifestações com atos de vandalismo estão sendo monitoradas e registradas, as imagens serão disponibilizadas ao Ministério Público de São Paulo e a Polícia Civil, para identificação de todos os envolvidos e posteriormente a abertura de um inquérito.




Comentários
})(jQuery)