28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Skaf inaugura sábado outra escola em Jundiaí

spot_img

Pelo jeito o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, gostou de Jundiaí. No fim de fevereiro esteve na Prefeitura para assinar o convênio Programa Atleta do Futuro, mantido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi). No dia 20 de abril esteve novamente em Jundiaí, inaugurando escola do Sesi na Vila Bandeirante, ao lado do Ciesp-Jundiaí. No sábado, Skaf está de novo em Jundiaí.
Pré-candidatíssimo ao governo do Estado pelo MDB (que era PMDB, que havia sucedido o MDB – deu pra entender?), Skaf vai inaugurar outro centro educacional, o 092, atrás do já conhecido Sesão, denominado CE 409. Três mil pessoas são esperadas – algumas para ver e ouvir Skaf, a maioria para ver Daniel.
Leia também: Clube passa por problemas sérios, principalmente dívidas
Juntos, os dois centros educacionais atenderão mais de duas mil crianças – sinal de problemas no trânsito já complicadinho na região nos horários de entrada e saída da criançada. O novo prédio vai subsituir o Sesão, que vai passar por reformas.
As piscinas (também conhecidas como parque aquático) também passaram por reformas. A partir de sábado ganham outro nome: Balneário Ernesto Staeheli Neto. Ernesto treinou o polo aquático do Clube Jundaiense mais de 20 anos e morreu em dezembro do ano passado. A festa começa às 9 e deve terminar a uma da tarde.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas