HomeCidadesValinhosQuarta É Feira terá brindes na semana do Dia das Mães

Quarta É Feira terá brindes na semana do Dia das Mães

A comemoração do Dia das Mães começa mais cedo para quem frequenta a feira noturna Quarta É Feira, no CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio) Adoniran Barbosa, em Valinhos. Os produtores que comercializam hortifrútis no local programaram um sorteio de eletrodomésticos e cestas de produtos selecionados nesta quarta-feira (9).

Para participar, o consumidor precisa preencher um cupom no dia da feira. Entre os brindes que serão distribuídos estão batedeira, fritadeira, processador de alimentos, liquidificador e cafeteria.

O Quarta É Feira, promovido ao lado do Terminal Rodoviário, funciona sempre às quartas-feiras, entre 18 e 22 horas. 

O programa é uma forma de incentivo à agricultura familiar que entrou em funcionamento em setembro do ano passado e agradou consumidores de Valinhos.

A feira está sob a responsabilidade do Departamento de Apoio à Agricultura, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e coloca à disposição dos moradores da cidade uma grande variedade de verduras, legumes e frutas.

Entre os destaques estão alface, cenoura, batata, abobrinha, chicória, couve, banana, figo, goiaba, uva e até pitaya, além de doces caseiros, como compotas, casadinhos e bombons – tudo direto do produtor e sem intermediários. A feira oferece também queijos artesanais, além de uma barraca de pastel.

Segundo os consumidores, os preços praticados são “convidativos”. Em média, ficam até 30% mais baixos do que no mercado.




Comentários
})(jQuery)