18.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Profissionais da saúde e segurança podem abastecer em três postos

spot_img

Em razão do decreto que institui estado de emergência no Município, três postos de combustíveis de Jundiaí estão liberados para fazer o abastecimento exclusivo dos veículos de profissionais que trabalham na saúde (pública e privada) e na segurança pública, para assegurar os serviços de emergência para a população.  A informação foi apresentada, neste domingo (27), pelo Comitê de Gestão de Crise, definido pelo Prefeito Luiz Fernando Machado para providenciar os encaminhamentos referentes à situação instalada no setor de abastecimento de combustível.
Cada profissional poderá comprar até R$ 100 de combustível, nos seguintes postos: Posto Vitrine, localizado na avenida Jundiaí, nº 779, Posto Telles, que fica na avenida Itatiba, nº 600, e Posto Gás Jundiaí, avenida Quatorze de dezembro, nº 3200.
Leia também: Procon de Valinhos notifica posto por preço abusivo do álcool
A operação para descarregar o combustível nos postos será acompanhada pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil por segurança. Nos locais, motoristas deverão ser orientados sobre o destino da carga para fornecimento exclusivo aos setores de saúde e de segurança.
A Prefeitura de Jundiaí informou ainda nesta terça-feira (29) o transporte coletivo do Município funcionará com frota reduzida. Os horários das linhas serão similares aos de domingos.  

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas