18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Prefeitura promove o 18º Encontro de Carros Antigos em Itupeva

spot_img

Com o objetivo de fomentar o turismo e valorizar os amantes da cultura antigomobilista, a Prefeitura de Itupeva promove no dia 27 (domingo) a 18ª edição do Encontro de Carros Antigos, das 9h às 14h, na Praça de Eventos da Pedreira. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.
No ano passado, mais de 200 veículos participaram do encontro. De acordo com o diretor de Eventos da Secretaria de Agricultura e Turismo, Mauro Augusto Zampa, a expectativa é que o número de participantes seja ampliado nesta edição.
Leia também: Coronel do Exército é novo secretário de Segurança Pública em Valinhos
O encontro vai premiar o automóvel mais antigo, o mais original, o veículo que tiver percorrido a maior distância para participar do evento e o motorista mais idoso. Haverá ainda apresentações das bandas Mouse Rock e Spine Shiver.
“Eventos como este fomentam o turismo, valorizam a cultura e contribuem para a geração de renda no município, além de ser um ótimo atrativo para as famílias itupevenses”, afirma o prefeito Marcão Marchi.
A Praça de Eventos da Pedreira fica na avenida Nelson Gula 374, bairro Monte Serrat. Informações: (11) 4591-8519.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas