HomeGeralPrefeito Luiz Fernando libera abastecimento para a população, mas com regras

Prefeito Luiz Fernando libera abastecimento para a população, mas com regras

O prefeito Luiz Fernando Machado anunciou, agora pouco, em sua página no Facebook, a liberação de abastecimento de combustível para todos os motoristas assim que as carretas que chegarem a Jundiaí. De acordo com a nota, os locais serão divulgados em breve. O abastecimento será limitado a R$ 100,00 por cliente e não vai ser permitido comprar a gasolina ou álcool em galões.

Em pronunciamento informou: com a garantia do abastecimento a veículos em atividades essenciais – saúde (pública e privada) e segurança, definimos agora pela manhã, em reunião do Comitê de Gestão de Crise da Prefeitura de Jundiaí, que as próximas carretas de combustível que chegarem à cidade serão disponibilizadas para o abastecimento de veículos dos motoristas em geral. Nas próximas horas, divulgaremos os locais.

Leia também: Veja como será o funcionamento dos serviços públicos para quarta (30)

Atenção às regras para abastecimento, definidas para melhor organização do processo:

  • O valor máximo por cliente será de R$100,00, com o objetivo de contemplar um número maior de veículos;
  • O abastecimento em galões foi proibido, mesmo que estes sejam certificados pelo Inmetro, de modo a coibir a venda paralela;
  • A Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil terão efetivos nos postos para garantir a ordem pública na oferta de combustível à população.



Comentários
})(jQuery)