HomeGeralPassagem entre o Jardim Botânico e o Parque da Cidade será liberada no sábado (12)

Passagem entre o Jardim Botânico e o Parque da Cidade será liberada no sábado (12)

Com a conclusão das obras de limpeza e desassoreamento da represa de Captação da DAE Jundiaí, a passagem entre o Jardim Botânico e o Parque da Cidade, via ciclovia, será liberada para o uso dos ciclistas e pedestres no sábado (12). A ciclovia Parque-Botânico fica aberta  de segunda a segunda das 8 às 18 horas.

Com a abertura do acesso, quem tiver fôlego, pode fazer o trajeto completo entre Parque da Cidade e Jardim Botânico, que somam quatro quilômetros.

A passagem ficou temporariamente fechada durante a realização das obras visando garantir segurança aos usuários – ciclistas e pedestres – em virtude do intenso tráfego de caminhões no local.

Leia também: Mutirão de renegociação on-line começa dia 14

Para quem gosta de andar de bicicleta, mas não consegue transportar ou não tem o equipamento, é possível alugar uma bike no Parque da Cidade. O serviço, que funciona às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados é coordenado pelo PEAMA – Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas.

O valor é de R$ 6/hora para bicicleta simples e R$ 12/hora para as duplas. O pagamento deve ser feito somente em dinheiro e para alugar é preciso apresentar um documento com foto. O aluguel de bicicleta fica em frente ao prédio administrativo.




Comentários