HomeCidadesAtibaiaParceria entre Prefeitura e moradores leva asfalto a bairros

Parceria entre Prefeitura e moradores leva asfalto a bairros

Parte da programação dos 353 anos de Atibaia, o prefeito Saulo Pedroso de Souza assinou no sábado (26), termo de parceria para pavimentação de diversas ruas do Parque Fernão Dias, Loteamento Jardim Centenário e Estância Brasil.

Pelo termo assinado com as associações de moradores dos bairros, a Prefeitura entregou o material a ser utilizado na benfeitoria e os moradores que aderiram ao projeto contrataram a mão de obra para execução dos serviços.

Leia também: Abertas as inscrições para a Olimpíada de Redação

Com prazo de 12 meses para conclusão das obras, no Parque Fernão Dias e Jardim Centenário, o investimento, com recursos próprios da Prefeitura, é de R$ 1.881.326,39. São 4.242,41 metros de asfalto ao todo. No Jardim Centenário, receberão a pavimentação as ruas Hortência, Jasmim, Azaléia, Orquídea, Violeta e Camélia. São 2.310,99 metros de extensão de asfalto nessas vias. Já no Parque Fernão Dias, numa extensão de 1931,42 metros, serão asfaltadas as ruas Primavera, Hortência, Gardênia, Acácia, Travessa Lírio, Lírio, Samambaia e Petúnia.

Na Estância Brasil, gleba 05, o prazo para realização do serviço também é de 12 meses, em uma extensão de 12.126,06 metros de pavimentação asfáltica a serem implantados, após a realização das obras de infraestutura necessária, como drenagem e construção de guias.




Comentários
})(jQuery)