20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Parceria de Junior Aprillanti traz bons frutos para a cidade

spot_img

 
Faz algum tempo que a população charqueadense ganhou mais um parceiro na Assembleia Legislativa para que as demandas e necessidades da localidade sejam apresentadas e defendidas pelo Governo do Estado de São Paulo, suas secretarias e órgãos. Foi com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos que o deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB no Parlamento Paulista, colocou seu mandato à disposição.
Segundo o deputado, sua relação é de afeto com Charqueada e desde que começou receber as solicitações por meio das visitas de vereadores da localidade tem se esforçado para que os pedidos tramitem com celeridade junto ao Governo Paulista.
Leia também: Oficina de skate está com vagas disponíveis
“São inúmeras as ações que desenvolvemos em prol dos charqueadenses, desde que assumi meu mandato como deputado estadual. Conseguimos destinar uma emenda para o Hospital e Maternidade Beneficente, que atende prioritariamente pacientes oriundos do Sistema Único de Saúde – SUS, no valor de R$ 50 mil. Além disso, em breve, a população será atendida pelo Programa Estadual Mulheres de Peito, entre outras solicitações que já estão tramitando junto ao Governo do Estado de São Paulo”, explicou.
Junior Aprillanti aproveita para renovar seu compromisso de trabalho em prol dos charqueadenses, por intermédio da parceria que possui com o diretório municipal do PSB, presidido por Ulisses Roccia.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas