HomeGeralEmpregosNova cervejaria deve gerar mais empregos na cidade

Nova cervejaria deve gerar mais empregos na cidade

O prefeito de Itupeva Marcão Marchi recebeu na semana passada o empresário André Franken, co-fundador e CEO (diretor executivo) da Startup Brewing, cervejaria que inaugura fábrica na cidade no próximo mês. A operação deve gerar mais de 20 novas vagas diretas de emprego em Itupeva.

Segundo André, Itupeva foi escolhida para receber a fábrica pela localização estratégica e também pela boa qualidade da água na região. Com a primeira fase de produção programada para o próximo mês, a empresa – instalada no bairro Santa Júlia – acerta os detalhes para a inauguração (marcada para 23 de junho, com o evento Startup Launch Festival).

Leia também: Projeto Escola de Esportes oferece aulas de 10 modalidades

Graças às ações da Prefeitura, Itupeva voltou a se desenvolver com a instalação de novas empresas. O número de vagas de emprego na também aumentou, sendo um dos maiores da região – foram mais de 700 novas vagas criadas desde 2017.

A nova lei de incentivos fiscais para investimentos industriais, empresariais e de comércio, a inauguração da Sala do Empreendedor e a oferta de mais de mil vagas em cursos profissionalizantes oferecidas gratuitamente às famílias itupevenses têm sido fundamentais para a recuperação administrativa e financeira do município.




Comentários
})(jQuery)