21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Mudou de endereço, atualize seu Cartão Cidadão

spot_img

O Cartão Cidadão é uma ferramenta gratuita que pode ser utilizada para obter inúmeros serviços de qualidade que a Prefeitura de Louveira oferece por meio de suas Secretarias Municipais.
Desde lazer a serviços de saúde, o morador de Louveira, por meio do Cartão Cidadão, pode agendar consultas médicas, ter tratamento especializado como fisioterapia, hidroginástica, atendimento odontológico e garantir sua entrada gratuita em todos os grandes shows da Festa da Uva, por exemplo.
A alteração do endereço pode ser feita pelo aplicativo do Cartão Cidadão: acesse o aplicativo –> Criar solicitação –> clique em “Mudei de endereço” –> digite o novo endereço ou clique no botão de localização se estiver em sua residência –> salvar.
Após a mudança de endereço feita no aplicativo, a Secretaria Municipal de Gestão de Projetos e Programas recebe uma notificação e procede com a alteração. Já quem não faz uso do aplicativo, pode ir pessoalmente a um posto de atendimento do Cartão, com o comprovante de endereço e seu Cartão Cidadão para atualizar o cadastro sem que haja nenhum tipo de interrupção de uso.
Postos de atendimento do Cartão Cidadão está localizado na Rua Frederico Zanella, 375 de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h e também no bairro Santo Antônio: Rua Antônio Chicalhone 338, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h
A Prefeitura ressalta a importância do morador denunciar aquele que faz uso do Cartão Cidadão sem que resida em Louveira. Só existe suspensão de um cartão quando é constatado que a pessoa não mora na cidade, devendo assim interromper seu atendimento. Vale lembrar que a pessoa não precisa se identificar ao fazer a denúncia. Site: www.cartaocidadaolouveira.com.br ou pelo telefones (19) 3848-1039 e 0800 772 1013. E-mail: faleconosco@cartaocidadao.com.br

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas