19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Leilão de lotes municipais será realizado em junho. Veja como participar!

spot_img
A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, realizará um leilão no dia 8 de junho, disponibilizando dez propriedades localizadas no Loteamento Residencial Fazenda Serrinha, no Condomínio Itatiba Country Clube.
As propriedades não são de uso comum e também não possuem nenhuma outra destinação especial. Dadas as suas características físicas e localidade, devem ter uso residencial. O valor mínimo de início para lances é de R$ 145.255,50 e será declarada vencedora a proposta de maior oferta, desde que esteja de acordo com as cláusulas e condições do edital.
Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas que apresentarem os documentos exigidos no edital, que está disponível no site da Prefeitura de Itatiba. 
A entrega dos envelopes no auditório do Centro Administrativo “Prefeito Ettore Consoline” encerra-se às 10 horas e, após esse prazo, não serão aceitos novos credenciamentos.
“Os lotes integram um loteamento residencial, que desde a sua implantação é fechado e suas restrições convencionais reforçam que o melhor caminho seja a venda, concluindo que não possuem destinação compatível com o interesse público”, afirma Jorge Nicolau, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento.
Maiores informações podem ser obtidas no Edital nº 56/2018, Concorrência Pública n° 02/2018.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas