23.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

Etec de Morato está com inscrições abertas

spot_img

Para se candidatar a um dos cursos técnicos oferecidos no segundo semestre, é necessário ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio regular. Quem já fez ou está fazendo a Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) deve apresentar uma das seguintes certificações: conclusão do Ensino Médio, declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, boletim de aprovação do Encceja enviado pelo MEC ou o certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas.
O período de inscrição, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, vai até 25 de maio. No último dia, o prazo termina às 15 horas. O Manual do Candidato está disponível no site para download. É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 27,80.
Leia também: Shows marcam aniversário de 353 anos de Atibaia
Os cursos oferecidos pela Etec de Morato são: Contabilidade (noturno – 40 vagas), Administração (noturno – 40 vagas), Desenvolvimento de Sistemas (noturno – 40 vagas), Contabilidade acesso direto ao 2º módulo – vagas remanescentes (noturno).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas