HomeGeralEducaçãoEtec de Morato está com inscrições abertas

Etec de Morato está com inscrições abertas

Para se candidatar a um dos cursos técnicos oferecidos no segundo semestre, é necessário ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio regular. Quem já fez ou está fazendo a Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) deve apresentar uma das seguintes certificações: conclusão do Ensino Médio, declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, boletim de aprovação do Encceja enviado pelo MEC ou o certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas.

O período de inscrição, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, vai até 25 de maio. No último dia, o prazo termina às 15 horas. O Manual do Candidato está disponível no site para download. É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 27,80.

Leia também: Shows marcam aniversário de 353 anos de Atibaia

Os cursos oferecidos pela Etec de Morato são: Contabilidade (noturno – 40 vagas), Administração (noturno – 40 vagas), Desenvolvimento de Sistemas (noturno – 40 vagas), Contabilidade acesso direto ao 2º módulo – vagas remanescentes (noturno).




Comentários
})(jQuery)