26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Enredança acontece de 11 a 27 de maio em Jundiaí

spot_img

O Festival Enredança chega à sua 22ª edição e mais de 230 coreografias de 65 grupos e academias estarão em diversos palcos da cidade entre os dias 11 e 27 de maio. A abertura será no Sexta no Centro da Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), no dia 11, a partir das 18h.
A programação das Mostras Competitiva e Paralela seguem no Teatro Polytheama, no Palco Centro (em frente à Matriz), no Complexo Fepasa, nas escolas Ivo de Bona e Dom Joaquim Justino Carreira (Almerinda Chaves) e na Praça Valdemar Lopes, a Praça Que Acolhe no Jardim São Camilo.
Leia também: Anunciados investimentos para segurança pública na cidade
Para o responsável pela Unidade de Cultura, Marcelo Peroni, o festival volta com maturidade. A propósito das redes sociais, o Enredança 2018 também está no aplicativo Musical.ly e conta com o apoio das musers do Quartetop.
Também faz parte da programação a Feira Passos e Palcos, no Complexo Fepasa, nos dias 19, 20 e 26 de maio, das 10h às 17h, com apresentações da Mostra Paralela, aulões abertos, Agita Jundiaí com Zumba, além das atrações gastronômicas e de artesanato do Jundiaí feito à Mão.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas