HomeGeralEsportesEm função do desabastecimento, craque Falcão muda data de jogo para dia 12

Em função do desabastecimento, craque Falcão muda data de jogo para dia 12

A data do jogo desafio do craque Falcão, um dos maiores jogadores de futsal da história, foi mudada para dia 12, em Valinhos. A mudança do jogo ocorreu em função do desabastecimento de combustível, situação que atingiu o País inteiro. A partida será realizada no Ginásio Municipal Vereador Ezequiel da Silva, a partir das 19h30.

O craque mandou comunicado oficial para a Secretaria de Esportes e Lazer, solicitando a alteração de datas para não comprometer o espetáculo. O jogo estava inicialmente previsto para acontecer na próxima segunda-feira (4).

Na partida, ele vai enfrentar uma equipe comandada pelo ex-Big Brother Brasil Kaysar Dadour, um refugiado sírio já acostumado ao Brasil, que conquistou a simpatia do público e tem feito sucesso nas redes sociais.

Leia também: Valinhos decreta ponto facultativo nesta quarta-feira (30)

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 40,00 para estudantes e moradores de Valinhos. No dia do jogo o preço será R$ 80,00.

Parte da arrecadação será destinada a duas entidades assistenciais: Pernas de Aluguel, grupo de voluntários corredores que leva crianças, jovens e adultos com deficiência motora ou intelectual a participar de corridas de rua, e Sírius, que ajuda no acolhimento de moradores de rua da região. A Apae de Valinhos, que é parceira da Pernas de Aluguel, também será beneficiada. 

Ingressos em Valinhos 




Comentários
})(jQuery)