HomeGeralDAE e Cejusc realizam 5ª edição do mutirão de inadimplentes

DAE e Cejusc realizam 5ª edição do mutirão de inadimplentes

Mais de cem acordos foram firmados durante a 5ª edição do Mutirão de Conciliação realizado por meio de uma parceria entre o Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) e a DAE Jundiaí. O evento visa atender inadimplentes e ajudá-los a colocar em dia o pagamento de contas de água.

Desde que a parceria foi criada, em 2017, a DAE realizou 657 acordos.  “Nesta edição, 92% das sessões realizadas geraram acordos. Este trabalho é importante porque beneficia a pessoa que está em dívida e encontra melhores condições para acertar as contas, e também a DAE, que recupera recursos e pode usá-los em investimentos”, avalia o diretor superintendente da empresa, Eduardo Pereira.

Leia também: 50 famílias da Associação dos Sem Terra conquistam o sonho da casa própria

As sessões já têm os clientes definidos, que recebem cartas convite do Cejusc. A próxima edição do Mutirão de Conciliação está marcada para os dias 29 e 30 de maio.

Quem quiser acertar as contas com a DAE, também pode procurar um dos Postos de Atendimento da empresa (localizados na sede/Vila Hortolândia, Centro, Poupatempo, Eloy Chaves e Ponte São João). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.​




Comentários
})(jQuery)