HomeJundiaíConsultora ganha câmera no concurso de Dia das Mães

Consultora ganha câmera no concurso de Dia das Mães

Com o pequeno Henrique no colo, de apenas três meses, a consultora comercial Gabriele Silva, de 24 anos, comemorou a primeira colocação no Concurso Fotográfico de Dia das Mães, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sincomercio Jundiaí e Região. Ela ganhou uma câmera fotográfica.

“É a primeira vez que participo de um concurso e, em seis dias, consegui 514 curtidas na foto que postei no Facebook. Quando vi que o prêmio era uma câmera fotográfica, quis muito ganhar para fazer fotos do Henrique. Vou fazer do meu filho um digital influencer”, brinca.

Leia também: Saúde intensifica o trabalho de prevenção de DSTs

A segunda colocada no concurso, a dona de casa Tatiana Henrique de Paula, 34 anos, é mãe de três filhos e ganhou uma cesta de produtos cosméticos, além de hidratação e manicure num salão de beleza.

A auxiliar administrativa Samira Melo, 25 anos, de Várzea Paulista, ficou em terceiro lugar e ganhou um café da manhã no Hotel Ibis, com direito a acompanhante. O concurso teve início no dia 3 de maio, no Facebook da CDL Jundiaí e do Sincomercio, e premiou as fotos de mães e filhos mais curtidas com a hashtag #MelhorMaedoMundoJundiaí.




Comentários