HomeCidadesItatibaCidades prosseguem com Campanha do Agasalho 2018

Cidades prosseguem com Campanha do Agasalho 2018

Desde o último dia 2 de maio, quando a Campanha do Agasalho 2018 foi lançada em Itu, ocorre a arrecadação de itens para tornar o inverno ituano mais solidário. Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, a campanha prossegue até o dia 27 de junho.

Com o slogan “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa”, os garotos propaganda da campanha são as criações mais famosas de Mauricio de Sousa. E são eles quem lembram que as doações devem estar em bom estado. “Mas atenção: nada de roupas sujas, mofadas ou rasgadas”.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Itu, Patrícia Müller Gazzola, comentou que no ano passado foram arrecadadas três toneladas de doações, distribuídas para moradores de cinco bairros do município. “A expectativa para este ano é aumentar o volume de arrecadação, com o objetivo de contemplar uma quantidade maior de bairros, priorizando os rurais e mais afastados. Para quem pretende se tornar um parceiro e ponto de arrecadação, basta entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone 4886-9318”.

Distribuídos em espaços públicos – como o saguão da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Fundo Social -, academias, escolas e estabelecimentos comerciais, a campanha em Itu conta com mais de 70 pontos de arrecadação devido ao apoio de parceiros que se engajam nessa causa. 

Itatiba 

Em Itatiba as baixas temperaturas dos últimos dias fizeram com que o Fundo Social de Solidariedade antecipasse a abertura do bazar da Campanha do Agasalho, para esta quarta-feira, dia 23 de maio.

De quarta (23) a sexta-feira (26), o bazar irá atender as mais de cinco mil famílias assistidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, e a partir de segunda-feira, dia 28, estará aberto para toda a população.

Para retirar as peças de roupas, agasalhos, sapatos e cobertores os interessados devem levar garrafas PET vazias, limpas e sem rótulo. As garrafas serão utilizadas na confecção da nova Vila Natalina.

O Bazar da Campanha do Agasalho fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na Rua Rui Barbosa, n. 139, Centro. (Em frente ao Supermercado Modelo). A Campanha do Agasalho 2018 vai até o dia 2 de julho. 




Comentários
})(jQuery)