23.4 C
Jundiaí
terça-feira, 19 março, 2024

CDL Jundiaí vai premiar casal com uma viagem para Olímpia

spot_img

A CDL Jundiaí, com apoio do Sincomercio, vai presentear um casal com uma hospedagem no Celebration Resort Spa, em Olímpia (SP), para celebrar o Dia dos Namorados, em 12 de junho. Para participar, basta conferir as regras no Facebook do Sincomercio e da CDL Jundiaí.

De acordo com Edison Maltoni, presidente das Entidades, a campanha é uma iniciativa para o consumidor valorizar o comércio local. “Assim como fizemos no Dia das Mães, contemplando três consumidoras de Jundiaí e Região com prêmios, no Dia dos Namorados apostamos nesta campanha para movimentar nossas redes sociais e ao mesmo tempo impulsionar as vendas no comércio local, onde há muitas opções de presentes”, destaca.

Leia também: Confira como será os serviços nas cidades nesta terça-feira (29)

O casal felizardo será anunciado no dia 7 de junho, às 15h, no Facebook. A hospedagem do casal premiado será nos dias 16 e 17 de junho de 2018 e estão inclusos, além de uma diária, café da manhã e meia pensão. Já o transporte até o local não está incluso. O Celebration Resort Spa é um complexo com excelente estrutura e fica localizado próximo aos principais parques aquáticos de Olímpia, localizada a cerca de 400 km de Jundiaí.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas