HomeGeralAulas em Itu retornam na segunda-feira (4)

Aulas em Itu retornam na segunda-feira (4)

Em razão da paralisação dos caminhoneiros que vem afetando todo o país, a Prefeitura de Itu informou que as aulas na rede municipal de ensino e o atendimento de creches estarão normalizados a partir de segunda-feira (4), juntamente com o transporte escolar para as redes municipal e estadual.

Já o transporte coletivo nesta quinta-feira (31), sexta-feira (1º), sábado (2) e domingo (3), irá operar com os horários de domingo. O transporte na zona rural está suspenso.

Em relação a saúde, a Prefeitura informou que na quinta, sexta-feira, sábado e domingo, os atendimentos de urgência e emergência atenderão normalmente. A UPA e o PAM da Vila Martins funcionam diariamente durante 24 horas e o PAM do Parque Industrial de segunda a sexta-feira, das 19h às 7h, e 24 horas aos finais de semana.

A partir de segunda-feira (04), as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) voltarão a funcionar das 7h às 17h, normalmente. 

Parques

Durante o feriado prolongado de Corpus Christi (31 a 3), o Espaço Ituano de Cultura, a Cidade da Criança, o Centro de Educação Ambiental “Miguel Lourente Villa”, e os Parques do Varvito, dos Exageros, Alceu Geribello, Almeida Júnior, Taboão (sede) e Chico Mendes estarão fechados.

Corpus Christi

As celebrações de Corpus Christi estão confirmadas. Todo o material para confecção dos tapetes estará disponibilizado nos locais de costume e, a participação dos voluntários é essencial para que as ruas sejam ornamentadas e a procissão passe pelos tapetes. A Missa Solene ocorre na Igreja Nossa Senhora Candelária, às 15h e, após a missa, a saída da procissão.

Trajeto da Procissão: Praça Padre Miguel, Rua Barão do Itaim, Praça da Independência, Rua Floriano Peixoto, Praça Padre Anchieta, Rua Paula Souza, retornando até a Praça Padre Miguel.




Comentários
})(jQuery)