25.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Ascenty investirá R$ 150 milhões em novo data center em Jundiaí

spot_img

A Ascenty, maior empresa em infraestrutura de Data Centers do Brasil, construirá um segundo data center em Jundiaí, com investimento de R$ 150 milhões somente na primeira fase do projeto, que deverá ser concluída em junho de 2019. A informação foi passada por dois executivos da empresa durante encontro com o prefeito Luiz Fernando Machado na semana passada
Segundo o diretor financeiro da empresa, Gilson Granzier, o investimento no novo datar center, que será construído em área de 8 mil metros quadrados, visa atender o crescimento da demanda, já que a empresa tem entre os seus clientes as maiores empresas de tecnologia do mundo.
Leia também: Jundiaí recebe palestra sobre responsabilidade civil
O diretor institucional e de marketing, Roberto Rio Branco, ressaltou que a empresa tem entre suas estratégias atuar em cidades com ambientes favoráveis aos negócios proporcionado por gestão pública eficiente.
Na ocasião, Luiz Fernando afirmou que trabalhar para aumentar a competividade de Jundiaí é uma das metas prioritárias de sua gestão, para gerar emprego e renda à população.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas