HomeCidadesApesar de todos os esforços, Várzea Paulista encontra dificuldades no abastecimento

Apesar de todos os esforços, Várzea Paulista encontra dificuldades no abastecimento

O Comitê de Gerenciamento de Crise da Prefeitura de Várzea Paulista informou agora pouco que está reunido deste as primeiras horas da manhã desta terça-feira (29) para monitorar os reflexos do desabastecimento de combustível na cidade. Em pauta, no período matutino, esteve o abastecimento de alguns postos no município.

Gestores e proprietários de postos estudam a chegada do combustível para cidade, que neste primeiro momento será prioridade para atender os profissionais e veículos que atuam nos serviços essenciais. Apesar de todo o esforço da equipe, o caso ainda não teve êxito, a maior dificuldade encontrada é à saída de caminhões da refinaria de Paulínia.

Itu

Já a Prefeitura Municipal de Itu informou que durante o feriado prolongado de Corpus Christi, o Espaço Ituano de Cultura, a Cidade da Criança, o Centro de Educação Ambiental “Miguel Lorente Villa”, e os Parques do Varvito, dos Exageros, Alceu Geribello, Almeida Júnior, Taboão (sede) e Chico Mendes estarão fechados.

Leia também: Devido ao desabastecimento, calendário de atividades é alterado em Jundiaí

Informa também que foi cancelado o Itour Bikes, evento que ocorreria nesta quinta-feira, dia 31, já que não será possível garantir a segurança dos ciclistas em razão da falta de ambulância e escolta.




Comentários
})(jQuery)