17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Aniversário de Valinhos teve Sinfônica, corrida e Dia de Cão

spot_img

Os 122 anos de emancipação política de Valinhos foram comemorados no fim de semana (26 e 27) com apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, a 37ª Prova Pedestre Cidade de Valinhos Atleta Alberto Evangelista e o evento Um Dia de Cão. A cidade comemorou seu aniversário na segunda (28).
A Orquestra Sinfônica de Campinas se apresentou no Teatro Multiuso da Câmara, no sábado (26). Sob a regência do maestro titular Victor Hugo Toro, o público ouviu repertório eclético, que incluiu As Bodas de Fígaro, do austríaco Mozart, e a Sinfonia nº 1, do francês Charles Gounod. 
A 37ª Prova Pedestre Cidade de Valinhos Alberto Evangelista, que aconteceu no CLT Ayrton Senna da Silva, no domingo (27), reuniu mais de 700 participantes. Na prova principal geral de 10 km, Jeferson Felipe Ramalho conseguiu a melhor colocação no masculino e Eliane Pereira Fialho no feminino. Na prova participativa, de 5 km, Josimar Aparecido Ribeiro e Marina Malachias foram premiados em primeiro lugar.
A Prefeitura de Valinhos promoveu a 21º edição do evento Um Dia de Cão, no sábado pela manhã no CACC (Centro de Artes Cultura e Comércio) Adoniran Barbosa, em parceria com uma empresa local. Houve desfiles, sorteio de brindes, orientação nutricional para os cães, participação da Unidade de Controle de Zoonoses, feira de adoção, distribuição de pipoca e algodão doce ente outras atrações.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas