22 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

Terminal Vila Arens têm mais de 480 itens de Achados e Perdidos

spot_img

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) dispõe, desde julho do ano passado, de um setor de Achados e Perdidos, que fica localizado no Terminal Vila Arens. Somente nos primeiros quatro meses deste ano, cerca de 480 itens foram coletados e cadastrados. A maioria é de cartões e documentos pessoais diversos, além de acessórios, como óculos.
Portanto, usuários que utilizam o sistema de transporte coletivo de Jundiaí que tenham perdido algum item pessoal nos ônibus ou terminais devem procurar o setor e verificar se ele foi encontrado. Os itens localizados nos sete terminais e dentro dos coletivos são recebidos e cadastrados, permanecendo disponíveis para retirada pelo período de 30 dias.
Leia também: Várzea Paulista vacinou 11,58% da população contra gripe
As orientações para retirada são as seguintes:

  • Em casos de documentos pessoais, o titular deverá apresentar um documento com foto, boletim de ocorrência e a citação verbal do documento.
  • Com relação a objetos eletrônicos (celulares, tablets ou notebooks) será necessário o desbloqueio da senha do equipamento.
  • Para outros pertences, a comprovação será realizada pela descrição dos artigos.

O atendimento no Terminal Vila Arens funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4587-8832.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas