30.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

9º Salão de Imóveis de Jundiaí vai oferecer mais de 2 mil ofertas

spot_img

O 9º Salão de Imóveis de Jundiaí, com patrocínio da CAIXA, vai reunir neste fim de semana, do dia 25 a 27 de maio, no Maxi Shopping Jundiaí, mais de 2 mil ofertas com condições especiais. São imóveis novos, usados e na planta com valores a partir de R$ 140 mil em Jundiaí e cidades da região, muitos deles enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida.

O evento acontece em um momento extremamente favorável, uma vez que a CAIXA reduziu, recentemente, os juros do crédito imobiliário para financiamento de pessoa física com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

As taxas mínimas passaram de 10,25% para 9% ao ano, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% para 10% ao ano, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

Além da redução de juros, a CAIXA também promoveu melhoria das condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento do imóvel usado subiu de 50% para 70%. O banco também retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.

Com a redução da taxa de juros do crédito imobiliário, a expectativa das construtoras e incorporadoras participantes é de boas vendas durante o evento, que deve reunir, durante os três dias, cerca de oito mil pessoas.

A fim de facilitar para os visitantes, os estandes serão organizados de forma que possam conhecer as ofertas e comparar as propostas. Diversas opções de imóveis novos e usados, entre apartamentos, casas, condomínios de lotes estarão distribuídas entre os estandes das 13 construtoras e incorporadoras participantes: MRV Engenharia, FA Oliva, Santa Ângela, Mac Lucer, Living, TS Engenharia, Diretiva, Promoval Empreendimentos, Halbac Construtora e Arquitetura, Torres, Terra, Arbore Engenharia e Fênix Construtora.

Outra facilidade oferecida durante o 9º Salão de Imóveis de Jundiaí é o CAIXA AQUI, onde serão oferecidos os serviços de simulação de financiamentos, análise de crédito habitacional e consulta do FGTS, além de imóveis próprios da Caixa em condições especiais.

Para solicitar o crédito para a aquisição da casa própria durante o Salão, os interessados devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda e residência atualizados. 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas